Seu filho não te obedece?
DESCUBRA O MÉTODO QUE MILHARES DE PAIS ESTÃO USANDO PARA ELIMINAR AS TEIMOSIAS, GRITARIAS, BRIGAS E FALTA DE LIMITES DOS FILHOS (MESMO COM FILHOS REBELDES), TRANSFORMANDO A RELAÇÃO FAMILIAR EM ATÉ 21 DIAS.
Como funciona a metodologia do Curso Limites Sem Culpa ‘’LIMITES SEM CULPA’’ é um curso 100% online desenvolvido pela psicóloga e coach de pais, Márcia Girardi, que atua há mais de 20 anos com mediação familiar e treinamento de pais.
Ensina uma forma assertiva de se relacionar com os filhos, tendo como princípio básico o estabelecimento de regras e limites no amor e respeito mútuo. Ao aplicar a metodologia do curso, em até 21 dias você já verá uma transformação no comportamento do seu filho para melhor.
Veja o que você irá aprender
CURSO 100% ONLINE
- A preparação da sua jornada
Tudo o que você precisa saber antes de colocar a mão na massa e começar de fato a transformar a relação mãe/pai e filho. Seu filho conta com você!
- Como disciplinar corretamente
Aprenda métodos e técnicas para disciplinar seu filho a partir dos atos e suas consequências. Como fazer seu filho te obedecer, parar de mentir, debochar e te ofender, se organizar e ter interesse pelos estudos, não ser agressivo ao falar, ter uma rotina de sono, diminuir o excesso de uso de celular e jogos entre outros.
- Aprendendo a resolver problemas de comportamento
Aprenda quais atitudes você deve ter para evitar crises em locais públicos e problemas de comportamento em geral. Saiba também, todas as necessidades do seu filho por faixa etária e as respectivas tarefas dos pais até a adolescência e muito mais.
- Criando e compreendendo limites
Compreender os limites e suas consequências em cada fase do desenvolvimento do seu filho. Aqui você acabará com o estresse, o desgaste emocional, a ansiedade, aprenderá também a ser mais calma e paciente com seu filho e muito mais.
- Aprendendo a estabelecer regras
Um passo a passo com tudo que você precisa fazer para a estabelecer regras e limites de forma simples e eficaz. Aprenderá como ser mais firme e ter mais autoridade para lidar com os comportamentos inadequados do seu filho...
0 comentários:
Postar um comentário